O jogo começou morno, com os jogadores da formação de Arcozelo muito apáticos, com pouca garra e a praticar um futebol muito directo sem fio de jogo. A primeira oportunidade de perigo surgiu aos 22’ por Briosa que surgiu isolado e, numa primeira vez, remata para defesa de Bandeira, guardião adversário, na recarga cruza para Tonny à boca da baliza fazer o golo, contudo, o árbitro auxiliar assinalou fora-de-jogo, invalidando o tento cristinista. À passagem da meia hora, o nº 84 dos Estrelas vê o cartão vermelho directo por insultos dirigidos ao árbitro. Cinco minutos volvidos, Briosa e Osso são protagonistas de um lance caricato, pois ambos seguiam isolados mas acabaram por se atrapalhar com a bola, levando o nulo para o descanso.
Na segunda etapa pensava-se que os forasteiros, a jogar com mais um homem, iriam carregar sobre o adversário mas isso não sucedeu, os arcozelenses nunca se conseguiram libertar das marcações e raramente conseguiam construir uma jogada com princípio, meio e fim. O primeiro sinal de perigo cristinista foi dado por Caixas, aos 68’, quando seguia isolado para a baliza, remata frouxo e ao lado da baliza (estava, contudo, a sofrer pressão do central adversário). A única ocasião de golo dos da casa foi à passagem do minuto 72, com o nº2, solto de marcação, a cabecear para a defesa do jogo de Sá Pereira. Em cima do minuto 90, Ivo Trilho podia ter marcado de cabeça o golo da vitória, no entanto, Bandeira fez bem a mancha e em cima da linha de golo, Miguel não conseguiu emendar com sucesso, terminado assim a partida com o marcador a zero.
FOTOS: sérgio silva
__________________________________
Cristina no jogo
Jogaram pelo Cristina: Sá Pereira; Zé Paula; Chusca; Mosca; Cardoso; Osso (capitão); Dantas; Briosa; Serginho; Tonny; Ivo Trilho.
Jogaram ainda: Caixas; Ivo Bota; Miguel; Mauro.
Não utilizados: Marco; Góios; Silva.
Marcadores: --
Foram assim tantas as oportunidades de golo que o bandeira só fez uma defesa em todo o jogo quanto ao golo anulado e bem já que o vosso jogador estava em fora de jogo ,como a expulçao que o sr arbrito poupou ao baixinho por entrada por traz ao nosso jogador e ialhe mostrar o segundo amarelo e arrependeu-se nao sei porque mas tu deves saber!!!!!!!!
ResponderEliminar