sábado, maio 10, 2008

GDC Cristina 0 - 0 GDR Moinhos Paradela


O Cristina averbou o nono empate no campeonato. Na recepção à formação de Paradela, o equilíbrio foi a nota dominante e, no fim dos 90 minutos, o nulo marcador não espelhou da melhor forma o que se passou em campo. O empate foi justo, pena não ter sido marcado qualquer golo.


A equipa visitante entrou melhor no jogo. Mais aguerrida, mais possante, com mais agressividade, os forasteiros iam tomando conta das operações, no entanto sem criar ocasiões de golo. Aos poucos a formação de Arcozelo foi equilibrando a balança. No entanto lutava-se muito a meio campo e os guarda-redes eram quase meros espectadores.

Na segunda parte foi a vez do Cristina entrar melhor. Mas só de bola parada é que criava alguns calafrios à defesa adversária. Com o passar do tempo o Paradela começou a criar perigo através de rápidos contra-ataques. Foi num lance destes que a melhor ocasião de golo de toda a partida foi desperdiçada quando o número 11 com a baliza escancarada à sua frente, atira por cima, gorando assim a hipótese de se adiantar no marcador. Assistiu-se a uma partida agradável a que só faltaram os golos.

Fotos: Sérgio Silva
________________________

Cristina no jogo:

Jogaram pelo Cristina: 12- Minhoca; 30- Zé Paula; 14- Chusca; 4- Machado; 23- Vasco; 16- Osso; 18- Dantas (5- Vitinha); 10- Mauro (20- Gala); 15- Ricardo; 2- Hélder (21- Perigoso); 13- Edinha (7- Quim).

Não utilizados: 3- Ivo.


Melhor do Cristina:

30- ZÉ PAULA

Sem comentários:

Enviar um comentário