Foi um jogo equilibrado, aquele a que se assistiu no domingo de manhã em Rio Côvo Santa Eulália. Frente a frente, duas equipas em situação difícil na tabela classificativa. O jogo começou com a equipa da casa a todo o gás e não foi de estranhar que as melhores ocasiões de golo lhes pertencessem. Duas bolas no ferro da baliza defendida por Minhoca despertaram uma equipa do Cristina adormecida. Aos poucos os visitantes tomaram conta do jogo e foram para o intervalo a carregar sobre o adversário.
O segundo tempo continuou equilibrado. Jogava-se muito a meio campo e com o calor que se fazia sentir, os jogadores das duas equipas sentiam alguma dificuldade em praticar bom futebol. As melhores ocasiões de golo da segunda metade pertenceram ao Cristina. Primeiro por Hélder e já a terminar por Edinha, duas ocasiões flagrantes de golo perderam-se quando estes, isolados perante o guarda-redes, atiraram por cima da baliza. Já nos instantes finais do jogo, o árbitro da partida decidiu ser protagonista ao expulsar Marco por um suposto gesto obsceno para com o público, mas só este senhor é que viu tal gesto e nem o árbitro assistente que estava perto do lance se manifestou. Todo o público ficou perplexo com tal decisão, inclusive os adeptos da equipa adversária que também não viram nenhum gesto obsceno.
Fotos: Sérgio Silva
________________________
Cristina no jogo:
Jogaram pelo Cristina: 12- Minhoca; 30- Zé Paula (7- Quim); 14- Chusca; 6- Marco; 23- Vasco; 16- Osso (5- Vitinha); 18- Dantas; 20- Gala (10- Mauro); 15- Ricardo; 2- Hélder; 13- Edinha.
Não utilizados: 3- Ivo; 21- Perigoso.
Melhor do Cristina:
Sem comentários:
Enviar um comentário