O Cristina continua a sua caminhada vitoriosa rumo à subida de divisão. Desta feita, na deslocação a Cambeses, cinco golos sem resposta ditaram o resultado final, num jogo completamente dominado pelos arcozelenses e, no qual, o primeiro lance de perigo dos da casa surgiu aos 85 minutos.
A formação de Arcozelo entrou, praticamente, a ganhar com um golo de TONNY a aproveitar, da melhor forma, uma jogada pela direita de Briosa. Três minutos volvidos e Caixas, isolado, não conseguiu desfeitear o guardião contrário. Parecia tudo fácil, contudo, os arcozelenses começaram a “enfeitar”, em demasia, as jogadas de ataque. À passagem do minuto 32, o Cristina chegou ao segundo, mais uma vez, apontado por TONNY que aproveitou o mau alívio do guarda-redes contrário para, com um chapéu, fazer o segundo. O descanso chegava com a vantagem cristinista.
No segundo tempo o conjunto de Arcozelo entrou a todo o vapor. Em três ocasiões esteve muito perto do golo: primeiro foi Briosa que em jogada individual passou por dois adversários mas não conseguiu bater o guarda-redes; depois foi Dantas com um forte remate a obrigar o guardião a defesa apertada; por último foi Mauro que, após pontapé de canto, rematou ao poste. Os cristinistas tanto tentaram que, aos 66’, RUI na primeira vez que tocou na bola, desferiu um remate do “meio da rua” que só parou no fundo das redes. Três minutos volvidos e SERGINHO, também acabado de entrar, isola-se e faz o quarto golo do Cristina. As 22’, BRIOSA isolado por Osso, fecha a contagem do jogo em 0-5. A única ocasião de golo do Cambeses, surgiu a cinco minutos do fim com o nº13 a isolar-se e, perante Kaká, rematou rente ao poste, mantendo-se o resultado inalterado até final.
Sem comentários:
Enviar um comentário