Muitos adeptos ainda estavam a caminho do jogo e já o Cristina se adiantava no marcador. Na sequência de um pontapé de canto, a bola sobra para a entrada da área, onde Adriano com um forte remate bate, sem pelo nem agravo, o guarda-redes contrário. Os visitantes não perderam a serenidade e foram em busca do empate, tendo o domínio do jogo, jogando os da casa em contra-ataque. As ocasiões de golo eram poucas mas entrega ao jogo era total, apesar deste já nada decidir. Por isso não foi de estranhar o intervalo chegar com a vantagem mínima para os da casa.
O início da segunda parte foi a fotocópia do início da primeira, só que, desta feita, foram os forasteiros a marcar. Foi, também, na sequência de um pontapé que Nuno, nº10 na camisola, cabeceou para o golo do empate. O Cossourado queria mais que o empate e, aos 18’, o nº 9 isolado teve oportunidade para desfazer o empate mas João, guarda-redes cristinista, efectuou uma excelente defesa. A toada do jogo manteve-se até que ao minuto 41, Gala, livre de marcação na pequena área, e após cruzamento de Cardoso, falha de cabeça uma clara ocasião de golo. Mas este lance foi o prenúncio do golo que surgiu volvidos 4 minutos, apontado por Gala (primeiro golo ao serviço do Cristina): isolado por Caixas, perante a saída do guarda-redes adversário, desata o nó em que o jogo se tinha envolvido. Já depois da hora, os visitantes ainda iam marcar mas o lance foi invalidado por pretenso fora-de-jogo; lance muito contestado pelo banco do Cossourado. Na sequência do lance, Gala ainda com o pé quente, faz o 3-1, fechando assim, as contas da partida.
FOTOS: sérgio silva
Cristina no jogo:
Equipa titular: 99- João; 29- Hélder; 27- Pirikito; 26- Mosca; 3- Mineiro; 4- Machado (capitão); 10- Quim Ribas; 20- Gala; 6- Caixas; 9- Adriano; 13- Edinha.
Jogaram ainda: 11- Rui; 30- Zé Paula; 18- Dantas; 25- Cardoso.
Não utilizados: 21- Ivo; 7- Sá Pereira.
Melhor em jogo:
Sem comentários:
Enviar um comentário