sábado, fevereiro 21, 2009

GDC Cristina 2-2 JCR Perelhal


Continua difícil a vida do Cristina. Na recepção ao último classificado, o Perelhal, não foi além de um empate a duas bolas. A turma barcelense teve o domínio do jogo mas não conseguia concretizar as oportunidades criadas, chegando ao intervalo a perder por 0-2.


Finalmente o sol apareceu, depois de algumas semanas de ausência, para dar um pouco de alegria ao futebol do Cristina. Contudo, este parece ter encadeado os primeiros 45 minutos dos jogadores arcozelenses, tal a mediocridade do futebol praticado. Os visitantes mais pragmáticos iam tentando chegar ao ataque com perigo. Aos 7’ num lançamento lateral, aparentemente sem perigo, o nº11 visitante, remata quase sem ângulo para a baliza defendida por Quim e, com um chapéu, acaba por fazer o primeiro golo da partida. Os da casa reagiram e aos 19’ tiveram uma oportunidade de chegar ao golo (a única da primeira parte). Num livre indirecto dentro da grande área do Perelhal, Dantas vê o seu remate ser travado nas pernas de um defesa adversário. No último minuto do primeiro tempo, num rápido contra-ataque, os forasteiros fazem o segundo. O nº9 surge isolado perante o desamparado Quim e faz o 0-2 com que se chegou ao intervalo.




Na segunda parte os visitados entraram com outra vontade e logo no primeiro minuto Edinha sofre penalti que o árbitro não teve dúvidas em assinalar. Na transformação Adriano reduziu a desvantagem. O Cristina continuou a carregar no acelerador na ânsia de chegar ao empate que surgiu aos 17’. Após uma bonita jogada na direita, a bola sobra para Nelson que só com o guarda-redes pela frente, não teve dificuldades em fazer o empate. À passagem do minuto 32 o Cristina reclama nova grande penalidade a seu favor mas o árbitro assim não entendeu. Até final a equipa de Arcozelo tentou chegar à vitória mas a defesa visitante deu bem conta do recado. Final da partida com o empate a duas bolas e com o Cristina a manter o 8º lugar.




FOTOS: sérgio silva
__________________________

Cristina no jogo:

Equipa titular: 1- Quim; 30- Zé Paula; 4- Machado; 27- Pirikito; 3- Mineiro; 18- Dantas; 16- Osso (capitão); 6- Nelson; 13- Edinha; 9- Adriano; 17- André.

Jogaram ainda: 11- Rui; 3- Mineiro; 25- Cardoso; 5- Vitinha; 21- Ivo.

Não utilizados: 1- Artur; 22- Pimenta.

Golos: 9- Adriano; 6- Nelson.


Melhor em jogo:

17- ANDRÉ

Sem comentários:

Enviar um comentário