Segundo jogo, segunda vitória. Na primeira partida disputada fora de casa, o GDC Cristina levou a melhor sobre o Perelhal vencendo por 1-3, continuando assim na senda das vitórias, realizando mais uma exibição segura e tranquila.
O jogo começou com sentido único: a baliza defendida pelo guarda-redes da casa. O Cristina desde cedo tentou resolver o jogo e os seus avançados só eram travados em falta (bastante duras, roçando, por vezes, a agressão). O jogo duro do adversário e os constantes fora-de-jogo mal assinalados pelo árbitro assistente, impediam a turma de Arcozelo de se adiantar no marcador. Num desses lances, foi anulado um golo ao Cristina (que seria auto-golo), por pretenso fora-de-jogo. Logo de seguida foi também anulado um golo à equipa da casa por carga ao guarda-redes dentro da pequena área. O intervalo chegou com o empate a zero bolas.

Na segunda parte a toada de jogo manteve-se. Mas foi a equipa da casa que abriu o activo com um golo do número 7, que aproveitando uma série de ressaltos à entrada da área, desferiu um remate forte e colocado não dando hipótese de defesa a Quim. Os visitantes não baixaram os braços e marcaram logo de seguida por intermédio de Zé Paula, concluindo da melhor forma um excelente cruzamento de Vitinha. O domínio dos arcozelenses era cada vez mais avassalador e sem surpresa chega ao segundo golo, desta feita apontado por Piriquito que livre de marcação na área atirou para o fundo das redes. O golo da tranquilidade chegou a 5' m do fim, na transformação de um livre directo, pelo acabado de entrar, André.
Fotos: Sérgio Silva
________________________
Cristina no jogo:
Jogaram pelo Cristina: 1- Quim; 30- Zé Paula (capitão); 14- Chusca; 26- Piriquito; 5- Vitinha; 16- Osso 11- Rui; 20- Gala; 13- Edinha; 10- Adriano; 15- Juan.
Jogaram ainda: 17- André; 6- Nelson; 26- Mosca; 28- Júlio; 18- Dantas.
Não utilizados: 12- Minhoca; 25- Cardoso.
Golos: 30- Zé Paula; 27- Pirikito; 17- André.

Sem comentários:
Enviar um comentário