Mais uma etapa cumprida rumo à subida de divisão. Como se esperava, o Cristina sentiu muitas dificuldades para levar de vencida a equipa de Balugães. Com esta vitória, a equipa de Arcozelo aproximou-se mais do terceiro lugar, beneficiando do empate em casa da Silva frente ao Estrelas de S.Pedro (2-2). Na frente continua tudo na mesma. O líder Cambeses, venceu em casa o Silveiros (2-0) e o Sequiade também venceu em casa, por sua vez, o Pedra Furada (4-3).

O jogo começou equilibrado. O Baluganense foi a primeira equipa a criar perigo, logo aos 5m. Na transformação de um livre à entrada da área, o nº7 atira a bola ao poste, já com Artur completamente batido. Este lance serviu de alerta para a equipa de Arcozelo. Aos 15m Vasco cruza na esquerda, onde aparece Edinha solto na área, mas a não acertar bem na bola e a perder uma boa oportunidade de abrir o marcador. Aos 22m foi a vez de Dantas tentar o golo num forte remate fora da área, mas a bola a rasar a trave da baliza. Com os avançados pouco inspirados, o jogo passava muito pelo meio campo, com muita luta e muito querer. O jogo foi para o intervalo com o empate a zero bolas.
Na segunda parte o Cristina entrou determinado a marcar. Aos 52 minutos, após uma bonita jogada na direita, Adriano cruza e à boca da baliza, Bota completamente só, atira de cabeça por cima. O Baluganense tentava criar perigo em contra-ataque e ia pondo em sentido a defesa do Cristina. Aos 70m, a turma de Arcozelo, volta a desperdiçar mais uma ocasião flagrante de golo. Novamente uma bonita jogada na direita, Rui entra na área, dá atrasado para a entrada da pequena área, onde Zé Paula, sozinho diante do guarda-redes, atira por cima. O Cristina ia desperdiçando algumas oportunidades. Até que ao minuto 88 o Cristina chega ao golo. Numa insistência, Rui rouba a bola ao defesa e á entrada da área, atira fora do alcance do guarda-redes, fazendo o golo. Até final do encontro o Cristina segurou bem a vantagem, não deixando fugir a vitória.
Cristina no jogo:
Jogaram pelo Cristina: 1- Artur; 30- Zé Paula; 3- Machado; 14- Chusca; 23- Vasco; 16- Edgar; 18- Dantas; 20- Gala (11- Rui 55m); 10- Adriano; 13-Edinha (7- Quim 85m); 21- Perigoso (8- Bota 45m).
Marcadores: 11- Rui
Melhor do Cristina: 14- CHUSCA
Esta crónica é um retrato fiel do que se passou em campo. A equipa de Balugães esteve muito certinha e o GDCC teve muitas dificuldades.
ResponderEliminarContinuação de um bom trabalho.
já falta pouco...
ResponderEliminarrumo a glória!!!
cumprimentos
a grande CHUSCA já merecias miúdo
ResponderEliminarAh ja agora sou o gajo k te massacra nos terinos.
23 Abraços.
tirando akele falhanço tiveste bem, a simulação de cabeça ja foi treinada não foi? e bater no joelho apesar deste tar em obras
ResponderEliminarVá lá finalmente um blog onde se vê rapazes com a pernoca à mostra :p também tinhamos direito!
ResponderEliminar