O Cristina não foi além do empate na partida que o opôs ao Fonte Coberta. No primeiro jogo após a saída do treinador, os jogadores de Arcozelo deram, apesar de tudo, uma boa resposta, mostrando serem capazes de dar a volta à crise de resultados.
A formação de Arcozelo iniciou bem a partida, com uma boa troca de bola, no entanto, sem criar grandes ocasiões de perigo. A partir dos 30m o Fonte Coberta começou a tomar conta do jogo, no entanto, a melhor oportunidade de golo pertenceu ao Cristina. Após uma bonita jogada, Edinha isola Ricardo, este desfere um portentoso remate ao qual o guardião contrário responde com uma excepcional defesa. Chegado o intervalo e o nulo no marcador mantinha-se.
Na segunda parte o Fonte Coberta entrou melhor e foi criando perigo junto da área do Cristina, contudo, sem nunca criar ocasiões flagrantes de golo. Nos últimos 15m a equipa de Arcozelo voltou a tomar conta do jogo. Foi-se acercando da baliza adversário e à passagem do minuto 86, Marco isolado por Vitinha quase marca, mas no último instante, o defesa contrário consegue cortar para canto. Na sequência do canto, Edinha de cabeça atira ao poste, desperdiçando assim aquela que seria a última oportunidade de golo, espelhando bem, a falta de sorte que persegue o Cristina.
Fotos: Sérgio Silva
________________________
Cristina no jogo:
Jogaram pelo Cristina: 1- Artur; 30- Zé Paula; 14- Chusca; 6- Marco; 23- Vasco; 16- Osso 18- Dantas; 20- Gala (2- Hélder); 15- Ricardo; 13- Edinha; 28- João (5- Vitinha).
Não utilizados: 12- Minhoca; 29- Ivo.
Melhor do Cristina:
13- Edinha