terça-feira, janeiro 29, 2008

ACDR Cambeses 2-0 GDC Cristina


Não correu bem a deslocação do GDC Cristina a Cambeses, de onde saiu derrotado por 2-0 e viu serem expulsos três jogadores, o treinador e ainda um director. Com esta derrota o Cristina desceu um lugar na tabela classificativa, estando nos lugares de descida.


O jogo iniciou co a equipa de Arcozelo a carregar. Logo aos 5m Marco, na transformação de um livre, atira a boLa à trave. O Cristina estava por cima e ia criando ocasiões de golo, às quais, o guarda-redes adversário correspondia com um par de boas defesas. A pouco e pouco o Cambeses começou a acercar-se da baliza do Cristina e acaba por marcar ao minuto 31 por intermédio do número 7. Com o golo a formação de Arcozelo ficou desorientada e até ao intervalo sentiu algumas dificuldades mas manteve a diferença no marcador.


A segunda parte começou como a primeira, ou seja, com o Cristina a mandar no jogo. Aos 10m viu marcada a seu favor uma grande penalidade, no entanto, viria a ser desperdiçada. Logo de seguida, Osso é expulso, passando o Cristina a jogar com 10. Mesmo com menos uma unidade, a turma de Arcozelo continuava a mandar no jogo, contudo, o golo não aparecia. Já nos descontos de tempo, Gala vê também o segundo amarelo, e consequente vermelho. No mesmo lance, Machado envolve-se com um adversário e acaba expulso também. A jogar com menos dois elementos, o Cristina sofre o segundo golo num rápido contra-ataque do Cambeses sentenciando assim a partida.


Cristina no jogo:

Jogaram pelo Cristina: 1- Artur; 30- Zé Paula (14- Chusca); 4- Machado; 6- Marco; 25- Chico (20- Gala); 16- Osso; 18- Dantas 23- Vasco (3- Hélder); 27- Mauro (13- Edinha); 15- Ricardo; 9- Adriano.

Não utilizados: 12- Minhoca; 3- Ivo; Vitinha.


Melhor do Cristina:
10- ADRIANO

terça-feira, janeiro 22, 2008

13ª jornada


No próximo domingo, pelas 10 horas, o GDC Cristina desloca-se à casa da A. C. D. R. Cambeses para a 13ª jornada do Campeonato Popular de Barcelos. Um velho conhecido da formação de Arcozelo, que está a surpreender pela positiva, ao ocupar a 4ª posição no campeonato. Um jogo difícil pela frente, no qual o Cristina tudo fará para alcançar os 3 pontos.


Força Cristina!!!

Convocados: 1- Artur; 12- Minhoca; 30- Zé Paula; 2- Hélder; 14- Chusca; 4- Machado; 25-Chico; 23- Vasco; 16- Osso; 18- Dantas; 22- Vitinha; 20- Gala; 19- Moleiro; 9- Adriano; 13- Edinha; 15- Ricardo; 3- Ivo.

G.D.C.Cristina 0 - 0 A.D. Carreira


A falta de sorte continua a perseguir o Cristina. Numa manhã de domingo muito, repito, muito chuvosa, o campeão em título não foi além de um empate com o estreante Cristina. Numa primeira parte dividida, as ocasiões de golo escassearam. Com o aproximar do intervalo, a equipa visitante começou a assumir o jogo e a equipa de Arcozelo sentiu algumas dificuldades, no entanto, segurou o empate até ao intervalo. Na segunda parte a formação de Arcozelo entrou por cima e as ocasiões de golo sucederam-se. Uma bola em cima da linha de golo e duas bola no ferro foram algumas das oportunidades perdidas. O Carreira também criou algum perigo, no qual, Artur respondeu sempre à altura. No fim da partida veio a frustração de não ter ganho o jogo, contudo, a certeza que o Cristina está no bom caminho.


Cristina no jogo:
Jogaram pelo Cristina: 1- Artur; 30- Zé Paula; 4- Machado; 25- Chico; 16- Osso; 18- Dantas 23- Vasco; 27- Mauro (14- Chusca); 28- João (20- Gala); 15- Ricardo (13- Edinha); 9- Adriano.

Não utilizados: 12- Minhoca; 3- Ivo.

Melhor do Cristina:
25- Chico

G.D.C. Cristina 0 - 2 ACD.Carapeços


Na recepção ao 1º classificado o GDC Cristina saiu derrotado por 0-2. Numa partida disputada a grande ritmo o resultado justo seria um empate, no entanto, a falta de experiência e também a falta de sorte não permitiu à equipa de Arcozelo sair do jogo com um resultado positivo. A primeira parte foi dominada pelo Carapeços, mostrando a razão de estar no primeiro lugar. O primeiro golo surgiu ao minuto 31 por intermédio do nº9 visitante e até ao intervalo o marcador não mais se alterou. A segunda parte pertenceu ao Cristina, pressionando o campo todo e com um futebol mais prático, criou sérias dificuldades à equipa visitante. Contudo, a bola não entrava e com o passar do tempo, o Carapeços, em contra-ataque fez o segundo golo. Novamente o nº 9, depois de alguma confusão na área, a fazer o segundo golo e a sentenciar a partida. A equipa do Cristina mostrou grande atitude e vontade de vencer.


Cristina no jogo:
Jogaram pelo Cristina: 1- Artur; 30- Zé Paula; 4- Machado; 25- Chico; 16- Osso; 14- Chusca (23- Vasco); 5- Vitinha; 20- Gala; 19- Moleiro (20- Gala); 13- Edinha; 9- Adriano.
Não utilizados: 12- Minhoca; 3- Ivo.

Melhor do Cristina:
16- OSSO